sábado, 14 de agosto de 2010

Eles . *-*

Ás vezes me pego pensando, se tudo o que eu tenho eu vou conseguir levar comigo ou se vou acabar deixando no meio do caminho.
Falo agora não de coisas materiais pois esses bens nós podemos recuperar e isso só depende de nossa vontade..
Falo agora sobre coisas tão pequenas, quaze imperceptiveis mas que você dá grande valor quando as perde.
Falo agora sobre tudo que pode não aparentar grandes conquistas mas são suas bases.
Falo agora da amizade que pra mim é o bem mais precioso, é o que me leva pra frente, o que me dá forças para continuar sempre apesar de todas as pedras que podem aparecer em meu caminho, é o que me ilumina, é o que me alegra e é o que me faz sonhar e ter certeza de que tudo o que possa me fazer feliz é possivel.
Falo agora de duas pessoas muito especiais que significam e representam tudo isso pra miim.

 
              Horrana Porfírio e Caio Rodrigues amo vocês .  

2 comentários: